quinta feira


oieeeeeeeeeeeeeeee

nessa quinta consegui me manter mais na linha, comi direitnho e fiz pilates, estava dias sem fazer, e isso ja estava me deixando com a conciencia pesada!!!!!

cafe: dejejum agua morna com limao, batida de mamao!
lanche: bolachinha de centeio;
almoço, capsula de feijao branco, 4 colheres de arroz integral 02 de feijao (coloquei linhaça e gergilin no feijao). meio pedaço de bife. salada de couve flor, cenoura beterraba, chuchu, alface tomate.
sobremesa; 1 laranja.
lanche: 2 pedaços de cuca (gnt se fosse em outros tempos teria comido bem mais) e tomei chimarrao, nossa fazia mto tempo q nao fazia isso. e ainda mais na companhia da minha tia mais querida de todas, e da miunha prima!!!!
as 7:00 - 1 fatia de pao de centeio com mortadela de peru light (acho isso tao chique).
fiz uma hora de pilates, chamei minha amiga/colega de trabalho Dori pra fazer comigo, sozinha desanima!!!!!!
e as 9:00 - sopa!!!!!
e depois mais 2 laranjas!

bjos meninas.............

como sei q a amanha, e nem no fds nao estarei aki pra postar, desejo todas um otimo fim de semana e um bom feriado. amanha começo fazer minha mudança, mudar casa e a vidraçaria, vai da trabalho!!!! mas vai ficar bem melhor! esepro q consiga me manter com alimentaçao certa!!!!

bjos denovo!







0 comentários:

Postar um comentário