MUDANÇA DE CASA..........E JACANDO!!!!

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



nossa mto tempo sem postar, ja estava sentindo falta!!!!!

mtas coisas oconteeram nesse tempo, fiquei sem postar por q fiz mudança, e sab e como é, Brasil Telecom leva uma vida pra fazer a transferencia do telefone e instala a internet denovo! (AAAAFFFFFF!!!!!)

nao fui mto regrada nesse dias. ja na sexta, da semana passada passada fui na pizzaria, so mulheres, por a fofoca em dia, e da risada, e nessa ja viu ne, lasanha, pizza pizza pizza, cerveja......dele deslize, mas se for tudo certinho sempre nao tem graça!!!!!!

sabado cedo começou a missao: MUDANÇA, gnt fiqueio so o pó da gaita, foi sabado o dia todo, domingo e ainda no feriado. e como numa mudança a gnt nao come direito, faz oq tem e o q da!!!! comi tudo errado - carne assada....cerveja, salada nao tinha quase nada, nao fiz pilates, nao fiz caminhada, mas tbm sem condiçoes, so a trabalheira da mudança ja vale por uma semana de qqr exercicio!!!!! e com toda essa confusao nao me pesei no sabado. e nem no outro - estava com um medinho de me pesar, de ver q engordei!

durante a semana dei uma melhorada , fiz duas vezes aula de pilates, mas caminhada nao fiz!

percebi uma coisa, q qdo nao estou aki escrevendo tudo q como, nao cuido mto na alimentação, se estou aki todo dia, sou bem mais controlada......nao posso mais ficar sem postar, senao ja viu!!!!!
essa semana vai voltaR tudo ao normal denovo, ja comprei minhas frutas e verduras, ontem fiz minha aula de pilates, so falta voltar pras caminhada tbm!

hj fui me pessar, achei q tinha engordado, mas estou com 68,300. perdi umas gramas, ta bom pra semana meio tumultuada q tive!!!!!



agora bola pra frente q a vida continua! tava sentindo falta de escrever aki e ocnversa com as meninas!!!!!





bjoka!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário