QUARTA FEIRA


QUARTA FEIRA BASICA......... E CANSADA!!!
mannha: dejejum agua morna com limao, cafe, leite desnatado com duas bananas maça, canela, aveia, farinha de maracuja e linhaça.
lanche: bolachinha integral
antes do almoço, uma capsula de fainha de feijao branco.
almoço, mta salada, e macarrao integral com carne moida........tava uma delicia, mas resisti atentaçao de repetir!
sobremesa: 2 laranjas
3:30 um copo de suco de abacaxi com linhaças a farinha de maracuja
antes das 6 tomei uma capsula de farinha de feijao branco e depois comi um bauru, de pao integral light (q coisa chik) , maioneze lighr, alface, tomate e cenoura ralada e mortadela de frango, nossa q delicia , comi com gosto, a vontade era de comer masi uns 3.........mãsssss..........comi so 1, sufiente pra matar a fome, nao preciso ser tao gulosa, em outros momentos com certeza comeria mais q um.
depois disso estava estirada na cama, podre de cansada, passei roupa a tarde, e so eu sei como odeio fazer isso (acho q nao sou a unica mulher q nao gosta, se tiver alguem q ogsta me conta e vem aki na minha casa passr pr mim........heheheh) acaba comigo, me deixa super cansada e fiz todo meu serviço, e ainda fui no mercado, estava no caixa do mercado sentindo minhas pernas,
e ainda deitada, pensando, nossa tenho q da uma aula de pilates ainda, tomara q a Giane liga dizendo q nao vem, nao tava com coragem, nem fiz minha caminhada, mas meu pensamentos nao deram certo, a Giane apareceu, e sabe q foi bom, fizemos aula mto das bunitinha, ela me salvou, por q se estivesse sozinha nao ia fazer, com certeza ia deixar a preguiça tomar conta....!!!
ai preparei minha sopinha, gnt coloquei gengibre....pensa num troço.....esquenta!!!!!
e depois capotei na cama, com a sensação de dever cumprido!!!!!!
dia com mto cha. branco com porangaba, gengibre cravo e canela! e mta agua!
coragem pra continua............quem sabe um dia fico com uma cinturinha igual da foto, e essas pernas sem celulite!!!!! :)

0 comentários:

Postar um comentário