QUINTA FEIRA


bom dia meninas...........!!!!!
meu dia foi bom, terminei com uma refeiçao nao mto certa, mas as x a gnt tem q se permitir tbm............senão ñ tem graça!!!!
dejejum: agua morna com limao;
café: suco de abacaxi com linhça e 1 fatia de pão preto light com margarina light;
lanche: bolachinha de centeio;
almoço: antes uma capsula de feijao branco. salada de alface com tomate e gergilin, e repolho roxo e branco com pepino. arroz integral (4 colheres) 1 colher de feijao e 1 collher de molho e 2 pedaços de frango.
sobremesa: laranja;
lanche 3hs: 1 barrinha de cereal;
lanche 5:45 : leite desnatado com mamao. linhaça, aveia, farinha de maracuja e canela, com adoçante;
janta: ai q ta a beleza, convidei meu marido pra sair, queria comer peixe, ate ai tudo bem, mas foi frito, e comi eihn, tava tao bom!!!!! alem da fritura, o molho pra acompanha, acho q de maioneze e mostarda.........so pra fica mais "light"!
as 4:00 fiz uma hora de caminhada no simulador
as 6:30 uma hora de pilates
pergunta: por q nao fiz tudo junto????
ate queria, mas as 6hs era pra mim da uma aula de pilates (p/ outra pessoa, nao faço aula junto com alunas), entao nao dava tempo de fazer uma hora de caminhada e uma hora de pialtes e tomar banho e ficar pronta as 6, mas infelizmente minha aluna nao veio,esperei ate as 6:30 e resolvi fazer entao a minha aula.
mudei um pouco a aula..........peguei firme nos abdominais, perna e gluteo!!!!
QUE DELICIA!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário