FERIADAOOOOOOOOOOOOO














OLA...........NOSSA MTAS COSAS PRA CONTAR.............MTOS DIAS SEM PASSAR POR AKI!!!! vamos começar pela sexta feira:




tudo dentro do controle: alimentação saudavel

dejejum: agua morna com limao

cafe: batida de maça com banana, aveia, linhaça, e canela;

lanche : bolachinha de gergilin;

almoço: antes um a capsula de feijaom branco; macarrão integral com molho de tomate; sobremese: melancia

umas 2 e pouco 2 banana

as 3 e pouco 1 barra de cereal.

as 6 horas metade de um cereal, tava com pressa, cliente esperando pra ser atendida!!!!!

a noite.........sopa!


durante o dia cha de hibiscus com laranja, cravo e canela.

nao fiz exercicio, por q estava mto cansada!!!!!



SABADO!!!!!



dia de se pesar............estava ansiosa por esse momento, estava me sentindo mais magra, e a balança graças a Deus me confirmou isso, 69,500...finalmente sai da casa dos 70, nao aguentava mais ver o 7 na balança...............da um animo a mais, estou na metade do caminho, agora so faltam 4,500, pra chegar ao meu objetivo!!!! e eu sei q vou conseguir!



minha alimentação:


cafe: batida de banana com mamão, aveia, linhaça e canela;

lanche: um copo de iogurte corpus.

almoço: 2 bauru (pao integral, alface, cenoura ralada, tomate, nussarela e mortadela de frango) , foram 2 de gulosa, depois estava mal, com certeza 1 ja estaria de bom tamanho.

sobremesa: um pedacinho de chocolate meio amargo!

lanche:uma fatia de melao

e mais uns pedacinho de chocolate!
antes de caminhar um copo de iogurte

as 5:30: uma hora de caminhada (no simulador)

janta: sopa!



DOMINGAO!!!!


passei o domingo fazendo a dieta da lua.........a base de líquidos. almoço e janta sopa, durante o dia mto suco, batida, agua e cha!!!!!!


logo apos tomar meu cafe (batida de leite com mamao)




fiz uma hora de caminhada (simulador)

mais uma hora de pilates.............!!!

ai esta as fotos para provar!!!!




SEGUNDA!!!! FERIADO !!!!!! NIVER DO MEU AMOR!

nada de diciplina, alimantação nada controlada...........levantei as 5:30 da manha pra ir num rio q fica a mais de 70 km daki, fui com a parentaiada toda, menos meu amor, q em pleno aniversario foi trabalhar.



passei um dia mto bom. mas como disse sem cuidar de nada, comendo bolo, cuca, coca-cola! carne com pão frances....cervejinha preta!!!!!nao tinha nem uma folha de alface pra dizer q tinhasalda!!!! um tipico feriando na beira do rio!!!!!! e o melhor se me sentir nada culpada!!!!!


como é bom a vida, curtindo um solzinho e uma agua gelada!!!!!! Deus é bom demais!!!!








bjokAS pAra todAs!!!!!!!







0 comentários:

Postar um comentário