pesagem

oi gentiiii!!!

sabadão começando...........que coisa boa , mais um fim de semana!!!!

acabo de sair da farmacia.............dia de pesagem..........e. e . e . e . e adivinha?!!! apenas 200gr a menos na balança! nao sei se choro ou se dou risada!!!! essa semana fiz tudo tao certinho. Alias, quase tudo, nossa mas me dediquei, mas vamos dizer q eu estou ganhando massa muscular, comecei a fazer pilates, e ja sinto a diferença no meus musculos, ate meus braços estao mais definidos, devo estar substituindo massa gorda por massa magra!!!!! so pode ser isso, nao tem outra explicação.

a minha sexta foi normal, alimentação certa:

de manha como sempre, agura com limao, cafe, minha batida. almoço:salada....mta salada, arroz integral com feijao, meio bife, e depois suco de abacaxi com linhaça! a tarde comi uma banana, a noite um cereal depois na janta sopinha!!!!!

passei o dia tomando cha de hibiscus!

ontem nao fiz exercicio, nao estava afim, estava meio cansada, afinal, estou a semana toda fazendo, sem falhas!!!!! mas hj eu faço!!!!!!


mas estou firme no meu propósitto, nao vou ficar brigando com a balança, numeros servem como base, mas a principal deiferença esta na aparencia do meu corpo e no meu bem estar, estou me sentindo mto bem!!!!!! confiante pra seguir na luta!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário