O Q VC FAZ?


5 comentários:

cristiane......."entre tantas coisas....." disse...

eu usaria um vestido bem justinho! pra ficar poderosa!

Nilza Alves * disse...

Concerteza sim dependendo da situação porque não?
Se sentir linda maravilhosa para nós mesmos não vejo problema algum.
O importante é nos estarmos felizes consigo mesmo...........adoro um vestido vermelho um dia chego lá

Carambolinha disse...

colocaria um collant bem bonito e decotado nas costas, uma calça jeans bem da moda, uma sandália show, uma bolsa combinando com os acessórios e por fim convidaria meu marido pra ir num motel...kkk (abafa o caso)

Nilza Alves * disse...

Eu ia fazer um streptease para o meu marido com uma lingerie linda vermelha e uma musica de fundo
Mas primeiro eu ia arrumar uma amiga pra deixar minhas filhas e mandar minha irmã pra casa do namorado dela
ia fazer uma festa em cada canto da casa ia ser maravilhoso

Fernanda Goes disse...

Ai eu faria tantas coisas, que nem sei por onde começar...compraria lindos biquinis, um vestido tomara que caia com os ombros a mostra, um cintão na cintura para marcar minhas curvas, uma salto bem alto ficar bem pirua kkkkk, tbm adoro um jeans legal com uma regatinha molinha branca, sem marcar as cordurinhas é mara...um dia chego lá.

Postar um comentário