minha quinta!

ola........

a todas q me acompanham....................começo minha sexta feira com boas noticias:

entrei numa camisa q nao me servia........ e agora esta soltinha..............ai q maravilha!!!! que EMOÇÃO!!!!


AGORA VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA QUINTA FEIRA:

ai essa quinta foi quase tudo fora do previsto..........de manha como nao tinha gás, nao tomei agua morna com limao, e nem fiz meu chá (q faço cedo , p/ o dia todo).
meu cafe, como sempre batida de mamão;
lanche bolachinha de centeio.
antes do almoço, o comprimido de feijao branco;
almoço: como nao tinha gás fomos almoçar fora......chegamos no restaurante as 12:30, ja nao tinha mais mta opção...........salada so tinha as tijela vazia............:(
entao minha refeição nao foi das mais certa!!!!

de tarde fui numa prima............pipoca salgada) e terere.........nao mto, depois fui em outra vizinha, mais uma baciada de pipoca agora com chocolate, comi mas nao foi mto nao!!!!

ai umas 6 hs tomei mais um comprimido de feijao branco e depois um copo de iogurte com linhaça.
e fui suar mais um pouco..............dele caminhada, uma hora e depois mais uma hora de pilates................ai como é bom!!!!!


depois minha sopinha basica......................!!!!!


dia meio fora dos planos.............mas ainda consegui salvar no final...........!!! conciencia tranquila!

0 comentários:

Postar um comentário