FIM DE SEMANA!!!!

OIE........................FIM DE SEMANA Q SE PASSOU!!!
no sabado dei uma estrapolada, mas nao mtoo, so um pouquinho!!!
no café: foi basico, batida de leite com banana, aveia, linhaça, e canela.
lanche: barrinha de cereal:
almoço: saiu tudo atrazado, ja sai da vidraçaria as 12:30 e como nao faço almoço no sabado,foi pão com molho de salsicha, mas o meu pao foi integral e light, comi uns 4. mas com alface e cenoura ralada junto!!!! (mas antes do almoço uma capsula de feijao branco)
sobremesa : melancia
lanche da tarde: ñ lembro
janta: (antes tomei uma capsula de feijao branco) fomos num aniversario, ate q nao comi mto, um pouco de mandioca, umas 4 colheres de arroz, um pedaço de carne de porco , com recheio. e tomei uns copos de cerveja e de refri!!!! gnt estou mto mais controlada, se fosse em outros tempos teria comido bem mais, teria repetido com certeza, e teria tomado bem mais cerveja!!!! PARABENS PRA MIM!!!!
tentei fazer caminhada, fiz 15 min, meu marido ligou pra gnt ir na janta!!!! tive q tomar banho e me arrumar!
dia tomando chá branco c/ gengibre, cravo, canela.
DOMINGO
horario novo.......mas meu domingo foi baseado no horario velho!!!
levantei tomei minha batida de leite com banana, aveia , linhaça canela e farinha de maracuja.
ai fiz 1h e 15 min de caminhada no simulador.... coisa boa!
passei o dia a base da dieta da lua: só liquidos;
almoço e janta sopa de legumes batido no liqui. com uma sopa vono.
durante o dia tomei suco de abacaxi com linhaça, suco de melancia, iogurte com linnhaça, leite batido com banana. e mta agua!





1 comentários:

Nilza Alves * disse...

Cris adorei esta imagem é assim que estaremos no fim de ano

Postar um comentário