QUINTA FEIRA


oi queridonas do meu coração!!!!
e oi pra quem tbm nao é as queridonas do meu coraçao e vem aki pra saber um pouco mais de mim!!!!!
minha quinta foi meio deslizante!!!! comi mto arroz!!!:(
dejejum: agua morna com limao
café: batida de leite desnatado com mamao, canela, farinha de maracuja, aveia e linhaça e com adoçante;
antes do almõço, capsula de farinha de feijao branco
almoço: começa o deslize.............bolinho de arroz, comi uns 5 pelo menos, gnte tava uma delicia, me superei na receita!!!!! e pra salva comi salada tbm, couve flor, brocolis, chuchu, cenoura e beteraba.
sobremesa: melancia
lanche: a gde deslizada..............comi dois pires de arroz doce, da vizinha , gnt como isso é bão, tão bão q da raiva!!!! cheguei em casa e nao satisfeita, meu estomago roncava, comi mais uma barinha de cereal.
meninas comecei a fazer um tapete com lã. a hora q tiver pronto meostro pra vcs!!!!
as 5:45 comecie a comer uma fatia de malancia , mas minha aluna de pilates chegou pra fazermos aula, comi so a metada
e 1 h de pilates, fiz a aula com uma dor de cabeça, achei q pasaria com a aula, mas q nada, queria fazer caminhada ainda , mas nao deu, tava ate meio chapada, bem estranha, so queria deita. ai liga meu marido pra me arrumar q tinha uma janta..........aff nao tava afim, mas concordei, ele ja tinha ido antes, era pra mim ir com outra mulher, mas ainda bem nao conseguiram ligar pra ela vir me pegar e consegui desistir, fica em casa, deitada bem quietinha sem barulho... so no silencio.
janta: ai fiz uma sopa, com feijao, couve flor, brocolis chuchu, oregano ,farinha de maracuja batido no liquidificador, e depois misturei uma sopa vono!!!! ah e pra acompanha a ultima deslizada, mais 4 bolinho de arroz q sobrou do almoço!!!! so eu sei q delicia q tava!
durante o dia..............cha de hibiscus com maça, cravo, canela e gengibre!
bjoka!!!!

0 comentários:

Postar um comentário