TERÇA!!!!!!


minha terça sem mtos acontecimentos diferente!!!!
de manha com o sempre: agua com limao, batida de mamao!
lanche bolachinha de centeio!
antes do almoço: capsula de feijao branco:
almoço: arroz integral, 1 ovo cozido, 1 pedaço de carne. salada (repolho roxo, branco, cenoura ralada e pepino com gergilin. e slada de alface com tomate!!!!
a tarde suco de abacaxi com linhaça
uma banana
antes da 5 uma barra de cereal!!!
as 5 fui atender.....fiz duas massagens...... nem fiz exercicio, tava cansada!!!!! um dia da pra ter um descanso.
a noite minha sopinha deliciosa!!!!!!
o dia a base de mto cha. (hibiscus com cravo, canela, gengibre e cha de prangaba)
feliz..................por me manter dentro do controle..................e nao estou sofrendo por isso!!!!

0 comentários:

Postar um comentário