oieeeeeeeeeeee
nossa a coisa ta feia, nao tenho escrito antes por falta de vontade, e por vergonha....gnt comi demais ultimos dias. Tenho me perdido, sai do foco....ai jesus nao é facil............!!!!!!
na quinta fiz um pave de bis, pra levar no cha de fralda da minha prima.........comi tudo o creme real q sobrou, e nao foi pouco nao, mas tava uma delicia!!!!!! a noite, teve janta.....ave mae......churrasco e cerveja, a dita cuja me atenta.....!!!!!
na sexta,(no mato grosso era feriado) cha de fralda ......... e como todos sabem sempre mta comilança.....pastelzinho, risolis, bolo....bolo emais bolo.........refri..........amarula (q delicia).......museeee..........gnt so coisa boa!!!!
sabado a desgracera maior...............no almoço jeijoada.........mas vcs nao tem ideia de como estava bom..........comio duas pratada com mto gosto.........ali ja aumentei um kilo com certeza............a noite pra completa outra janta, risoto...mas comi bem pouquinho, comi mais salada.....afffff!!!!
domingo, almoço ate q foi melhorzinho, nugts e mta salada!!!! com suco de abacaxi....mas a noite a desgracera denovo............pizza, se ficasse contente so com um pedaço, mas nao tem q se acaba comendo e tomando coca junto!!!!!!
segunda ate q entrei na linha denovo, meu cafe foi batida de mamao, almoço sopa de legumes, a tarde um cereal e 2 bananas, e a janta foi sopa......!!!!
fiz 1 e 10 mim de exercicio, intercalando simulador e pular na bola!!!!
nao me pesei no sabado, nao tive coragem!!!!!!
essa semana capricho denovo ai me peso!!!!
bJoKa

0 comentários:

Postar um comentário