oie!!!!


meu fim de semana foi basico, com certeza com exageros e comes a mais!!!!


no sabado, tomei meu cafe de sempre, meu lanchinho basico, no almoço, fiz tirinha de tilapia frita, pois é , fritura, ma no sabado nao faço lamoço, ninguem merece, alem d eter q fazer faxina ainda ter q fica parada do lado do fogao, e depois mais um monte d elouça pra lava. entao fiz o q era mais pratico, no caso fritura, e mais uma fatia de pao integral.

a tarde, comi uma barrinha de cereal, tudo nos conforme!,

a noite q foi o estrago, saimos pra janta fora, meu iramo estava passeando na city! entao enche a pança de batata frita arroz e carne ao molho madeira, estava uma delicia, e logico chopssss junto!!!!! depois chegava estar mal, d etanto comer AFFFF!!!!!


domingo, so comecei bem, acordei ja era 9hs, comi granola com iogurte, mamao e banana.

almoço foi na casa da tia, com churrasco, mta maioneze arroz, cocaaaaaaaaa!!!!! salada mal olhei!!!! comi tatno q fiquei a tarde inteira cheia, antes da noite comi um cereal, e pipoca com terere, e ainda mais 3 fatias de pao com doce de mamao!!!!


ah fui me pesar sabado, e adivinha!!! mesma coisa, 68,300. mas tudo bem, agora essa semana tem q se concentra de novo e volta ao ritmo!!!!!! ainda sao 3,300 ate dezembro. e dezembro ja esta logo ai!!!!


bjos!




0 comentários:

Postar um comentário