quarta e quinta

oie...lindas do meu coraçao!!!


entao, vamos recordar minha quarta e minha quinta.....ja de cara posso dizer q nao fui mto diciplinada, to sindo d alinha ....q raiva!!!!!!, esta va indo tao bem. mas to numas vontade a mais de comer!!!!!
acho q fica em casa ta fazendo eu comer mais, ta mais facil, tudo na mao, antes nao, comia o q levava pra vidraçaria e a tarde saia, nao ficava em casa, entao comia qdo voltava............cris cris, se comporta!!!!!
mas quarta, comecei bem, tomei meu cafe tudo certinho, batida de leite com mamao e linhaça. lanche um cereal, no almoço fiz bolinho de arroz, tudo errado, fiz fritura, mas estava uma delicia, pelo moneos fiz com aveia em flocos fina e com farinha integral e de centeio, melhor do q fazi antes....mas comi mais q devia..........affff!!!!! de tarde comi um cereal, e comi uns bolinho de arroz q sobrou do almoço.
trabalhei, fiz massagem...soei iguall uma condenada............bom q faço bem pras minhas clientes e ja emagreço tbm.........(meia hora de massagem em alguem queima 110 calorias, como fiz uma hora foram 220.....oba!) depois comi um sanduiche. e fiz uma hora de pilates, pelo menos isso pra salva!!!!!!alias.depois veio o pecado maior...............enquanto eu estava na aula meu marido foi numa pizzaria ver uma apresentaçao de musica do filho do nosso socio, nao ia ir junto por q tava dando aula, mas depois me ligou q vinha me pegar, q estava legal...e adivinha..........cervejinha e pizza, e o pir q nao se contenta so com um copo de cerveja e um pedaço de pizza.....vai se enchendo!!!! (continua assim pra ver onde vai parar denovo!!!! :( ), e ainda chegamos tarde em casa, queria levantar cedo na quinta pra fazer exercicio logo demanha antes de abrir a vidaraçaria, mas quem disse q levantei.............mto sono!!!!!
entao tomei meu cafe, uma batida de abacate com leite desnatado e adoçante com canela.....ficou bonzinho ate!
lanche um cereal, antes do almnoço comi uns bolinhos de arroz q ainda tinha sobrado!!!! enquanto nao acaba to eu la comendo! tenho q fazer menos da proxima vez!
almoço...comi salada de chuchu, brocolis, couve flor, cenoura e beterraba, com arroz branco e feijao e um bife!!!!!
detarde: comecei cedo meu serviço, passei roupa.........q pra mim ja ´[e uma ginastica.....e ainda mais no calorao q ta!!!! fiquei empolgada ja lavei outras roupas q tinha, limpei banheiro............e assim queimando algumas calorias!!!!! ate estava esquecendo de comer, ai comi um cerreal.
terminei ja eram quase 5:30, as 6 tinha uma aula de pilates pra da, antes comi um pouco de granola com iiogurte, mas nem comi tudo, a granola tava mto doce, comprei outra marca q nao vaelu a pena........(sabe qdo a gnt quer fazer economia e so se lasca!!!)
dei aula, depois fiz a minha aula, com minha prima querida, q me faz companhia, mas depois comi uns pedacinho de bolo de chocolate q tinha feito de tarde!!!
e minha janta foi um copo de batida de abacate com leite ( q tinha feito mto demanha).

vamos ver se hj entro na linha!!!!! tenho q entra no ritmo q estava!!!

tenho q ta melhor pra ir pra praia!!!!!

bjoka!

0 comentários:

Postar um comentário