TERÇA FEIRA!!!!

oisssss

como podem ver meu blog ta de cara nova, mas nao por q quis, deu um treco aki, q desconfigurou tudo, acho q o que tinha escolhido ficava so algum tempo, se continuasse tinha q pagar.....entao achei outro ne!!!!!!

Gnt o verao ja esta ai.............daki uns dias estou indo pra praia e tenho q perder alguns kilos......agora e pegar mais firme do nunc a.....senao....o biquine nao entra!!!!

entao minha terça feira ja foi melhor, estou mais controlada..... cafe da manha leite desnatado com mamao, aveia linhaça e farinha de maracuja.

lanche uma maça

almoço: antes uma capsula de feijao branco (estive um tempo sem, e ja precebi a diferença , a vontade por doce aumenta....affff)))), sopa de legume..........sei q nao é o mais indicado fica na sopa, mas como exagerei mto nos ultimos dias estou tentando compensar....!!!!!

lanche 2 bananas-maça

1-cereal

5:30 um bauru, com pao de aveia light, tomate alface cenoura e mortadela de peito de peru lught

janta 8:30 sopa de legumes (com linhaça e farinha de maracuja)

nao fiz exercicio, nao estava com mta vontade! :(


0 comentários:

Postar um comentário