pompoarismo com cones vaginal


Cones vaginais são pequenas cápsulas de formato anatômico, constituídas de materiais resistentes e pesados que, ao serem inseridos no canal vaginal, proporcionam o estímulo necessário para que a mulher contraia corretamente a musculatura do assoalho pélvico, evitando que os abdominais sejam contraídos durante os exercícios.


Um kit é composto normalmente por cinco ou seis cones, com pesos que variam entre 20g a 100g. A indicação depende de cada objetivo, mas de um modo geral, não é necessário chegar até o cone de 100g a não ser quando a finalidade seja a melhoria no desempenho sexual.


Quais as vantagens de treinar a MAP com Cones Vaginais?


Utilizados de maneira correta, os cones permitem um fortalecimento crescente da MAP (musculos do assoalho pelvico), além de melhorarem a propriocepção local (sensibilidade vaginal e percepção da contração e relaxamento da MAP). Melhorar força e propriocepção são úteis tanto para melhorar a sustetação dos órgãos pélvicos quanto na preparação para o parto.
Outro resultado notável do incremento de força e propriocepção é a melhoria no desempenho sexual da mulher.
Sexualmente, aumentar a força de contração da MAP significa, na prática, melhorar o poder de "contração da vagina" ao redor do pênis, melhorando a sensibilidade tanto da mulher quanto do parceiro no momento do ato sexual.Já aumentar propriocepção e coordenação motora da MAP significa permitir que a mulher "contraia a vagina" conscientemente (para quem não sabe contrair), ou melhorar a qualidade desta contração (torná-la mais intensa ou permitir tipos diferentes - rápida, lenta, alternada, etc


Qual peso é indicado para o meu caso?


O cone ideal é aquele que só não cai quando a mulher está contraindo a MAP, e que pode ser segurando na vagina por 3 a 10 segundos sem cair.

1 comentários:

jussara rosa dos santos disse...

Cristiane boa tarde me informa onde eu posso encontrar,bolas e cones para pompoarismo 200gr 300gr 400gr.por favor estou estado avacado mais nao localizo.me imforme bjs grata..

Postar um comentário