pompoarismo com bolinhas de ben-wa


A palavra pompoarismo é originária do idioma Tâmil, falado no Sri Lanka e no sul da Índia, e significa comando mental sobre o músculo pubococcígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios da vulva da mulher.


Pompoarismo é a prática do pompoar. Ginástica sexual conhecida por grupos seletos de pessoas na Índia, Tailândia, Indonésia e outros países orientais.


A técnica foi desenvolvida há mais de 1.500 anos.
Confira os benefícios do Pompoarismo:


- Fortalece os músculos vaginais aumentando o prazer sexual do casal.
- Regula os hormônios, pois ativa a circulação da área pélvica.
- Conserva por mais tempo a libido das pessoas que praticam os exercícios regularmente.
- Ajuda no tratamento de frigidez.
- Auxilia e previne problema de incontinência urinária, queda do útero, bexiga, flacidez vaginal.
- Proporciona orgasmos mais intensos.
- Dá maior mobilidade aos quadris e a área pélvica.
- Melhora a performance da mulher na cama.
- Eleva a auto-estima, pois você se sente mais segura e poderosa.
- As praticantes do pompoarismo ficam sexualmente mais preparadas, melhorando sua intimidade.
- Mulheres que têm parceiros com ejaculação precoce podem utilizar o pompoarismo para amenizar e, junto com a terapia, superar o problema.


A técnica consiste numa série de exercícios que trabalham os três anéis musculares da vagina. O anel da entrada da vagina que possui musculatura mais forte, o anel do meio e o terceiro anel que é o mais interno e se localiza próximo ao colo do útero.


Os exercícios executam contrações e relaxamento dos músculos vaginais. A respiração é muito importante.




O Bem Wa é um conjunto de duas bolinhas orientais presas por um cordão.
As bolinhas orientais (Ben Wa) são encontradas em lojas especializadas em produtos eróticos, são conhecidas também como bolinhas tailandesas.


Elas tem um peso em seu interior e medem aproximadamente 3,5 cm de largura. Podem ser apresentadas em vários materiais como por exemplo em silicone que é um ótimo material.
Faça a assepsia das bolinhas com sabonete íntimo antes e depois de seu uso. Passe um lubrificante à base de água na vagina e no acessório. Utilizando o conjunto de bolinhas orientais inspire pelo nariz e introduza a primeira bolinha na vagina. Movimente alternadamente os anéis musculares de fora para dentro, forçando a entrada da segunda bolinha. Relaxe expirando pela boca. Em seguida expire pelo nariz e faça o movimento contrário para expulsar cada bolinha e relaxe expirando pela boca. No início, você deverá usar uma das mãos tanto para auxiliar na entrada como na saída das bolinhas.


usando na pratica de outro exercicio tbm se obtem um otimo resultado, o importante é estar se movimentando! (se ficar parada, sentada, deitada, nao tem efeito)

1 comentários:

Anônimo disse...

Otima explicacao, simples e didatica. E adorei seu site.

Postar um comentário