minha terça feira!


ola meninas!!!!!
vim falar da minha terça feira!!!!1

foi tudo otimo dentro do controle. Dentro do previsto:

dejejum: agua morna com limao (nao presica fazer cara feia, nao é tao ruim!!!!)
cafe: leite desnatado com mamao linhaça (santa linhaça) aveia farinha de maracuja e canela com adoçante de stevia (é natural)
lanche (q quase esqueci) umas bolachinhas de centeio;
antes do almoço: comprimido de feijao branco
almoço: 04 colher de arroz integral com feijao, e algumas mandioquinha frita (bem pouquinho e tava uma delicia) e mta salada
sobremesa; melancia
lanche; esqueci
eram 6 e pouco qdo tomei um comprimido de feijao branco e depois um copo de iogurte light com linhaça e uma barra de cereal
ai fui fazer meus exercicios, no simulador de caminhada (1 hora) assitindo a novela das 7 (q beleza o tempo passa q nem ve! )
e mais 1 hora de pilates............que orgulho de mim!

e depois mais uma sopinha (bato no liquidificar couve flor cozido, brocolis, salsinha, oregano, cenoura e beteraba, esquento essa batida e depois coloco um pacotinho da sopa.........fica uma delicia!)
ah fiz um cha de casaca de abacaxi, com hibiscus, mais cravo e canela!!!! tomei durante o dia! (mas tbm nao saia do banheiro......dale xixi!)

e depois cama!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário