oiessss
como a imagem mostra..........me dei bem hj, fui me pesar de manha , estou com 68 kg em ponto, estava numa fase meio complicssss, mas dei uma melhorada, antes estava com com 68,300 engordei, e agora diminui, fui pro 68, estou bem feliz, era pra estar melhor ne, mas ouve os deslizes, fazer o que?!!!
mas a minha semana foi bem tranquila, almocei sopa todos os dias, durante a tarde um lanchinho leve, geralmente um cereal, janta ou era sopa ou um sanduiche natural, ouve alguns deslizes, mas fazem parte, senao, a gnt lokeia!!!! ah e estou tomando os comprimidos q mandei manipula (natural), acredito q eles estejam me ajudando!!!! por q exercicios nao fiz nadica de nada....sem animo, infelizmente! E tomando mto cha de hibiscus com gengibre, cha verde, cravo canela e cavalinha!
faltam praticamente duas semanas pra viaja.......qdo ve ta ai, fala em viaja, fui compra um biquini.........e nessa hora q a gnt ve a coisa feia!!!! q sofrimente, e me imaginei como estaria masi sofrido se estive com os 6 kg perdidos ate agora.......ave mae..........melhor nem imagina. por q assim ja nao estava mto bonito!!!!! mas estou feliz!!!!
bom fim de semana a todos!!!
bjao!

1 comentários:

Ana Dantas disse...

Olá Cris!
Nossa adorei conhecer seu blog e um pouquinho sobre você!
beijos e boa semana

Postar um comentário