oie!!!
minha terça começou a melhorar as coisas!
meu cafe: batida de mamao com leite linhaça, aveia....... !
lanche:uma maça
perto do lamoço uma banana
almoço: uma 3 colheres de arrroz branco, 2 colheres de feijao, 1 bife acebolado, e um pouco de bata frita (ñ resisti), e mta salada - couve flor, brocolis, cenourA, beterraba, chuchu.
sobremesa : 2 laranjas
lanche da tarde: fui no mercado umas duas e pouco da tarde e acabei comprando um talento (mas dos pequeninhos). logo depois q cheguei em casa comi uma barrinha de cereal! (tava numa vontade)
5:30 um sanduiche com pao de centeio light, tomate alface e mortadela de frango.
7:00 comi outra barrnha de cereal e fiz uma hora de eerxercicio aerobico, intercalando simulador de caminhada com jump na bola!!!!!
as 8:30 tomei minha sopa basica! e cama!
nao estava mto bem, esta começando a me da tosse!!!!!!
bjoka pra todas!

0 comentários:

Postar um comentário